sábado, 17 de janeiro de 2015

TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS

TODOS SOMOS FILHOS DO DEUS ALTÍSSIMO...

Esse é o ponto mais importante para o nosso conhecimento, pois ele nos remete à nossa origem, que é espiritual. Somos todos  filhos de Deus. Ele é um Pai sempre presente, sabe de todas as nossas necessidades e está sempre pronto para nos ouvir, e nos ouve. Você é capaz de dizer, mas Deus não fala comigo, nunca falou comigo, será? Por certo Deus está sempre falando como você e por diversas maneiras, maneiras não imagináveis e sempre temos respostas para os nossos anseios. E como devemos falar com Deus? De que maneira eu podemos falar com Deus? A oração é uma maneira e é a premissa maior para começarmos uma conversa com Deus.  Mas eu não sei orar! Como é que isso acontece? Não existe uma forma ou  uma maneira correta de falar com Deus, pois toda boa ação, todo desejo sincero e todo bom pensamento   são formas de orações e há quem diga que “quem canta ora duplamente”. É bem verdade que estamos falando de um canto e de música sacra, mas dependendo do grau de elevação da ação movida por um coração sincero qualquer canção é uma forma de oração.
Você acredita em Deus?  Acreditando ou não Ele está presente em nossas vidas, pois como escreveu o poeta inspirado “pois Nele vivemos, nos movemos e existimos.”  e isso é real e não tem como fugir ou nos esconder dessa grande verdade. Aliás, não temos para onde fugir.
Você já parou para pensar um pouco na sua vida, como e por que você está aqui? É por moto própria ou você está cumprindo uma vontade maior e que foge a sua imaginação? Pergunta profunda, mas que é necessária para nosso autoconhecimento, que é algo essencial para a busca de nossa identificação com tudo o que está ao nosso redor. Fazemos parte do Universo e isso é inquestionável, quer queiramos ou não. Pare, observe a sua perfeição, tudo aquilo que faz parte de seu ser, que lhe dá movimento, visão, permite pegar as coisas e fazer uso delas. Isso não é maravilhoso? Tão maravilhoso que não conseguimos vislumbrar sua beleza total.  Tudo bem! Não sabia disso e agora estou sabendo ou eu até já sabia disso, mas não pensava metafisicamente sobre isso, que faço agora?  Calma! Temos muito assunto pela frente e você está convidado, você está convidada para mantermos essa conversa por esse meio e muitas coisas ficarão claras para você e outras tantas, nem tanto, mas fará com que fique com a imaginação aguçada e irás buscar maior entendimento sobre a nossa filiação Divina.  Até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário